Acontece hoje no Hotel Class, das 14h às 18h, a 1ª Rodada Tratos de Networking e Negócios. Participam mais de 80 empresas divulgando seus serviços e/ou produtos.

O que é esse evento?

A rodada de negócios é um evento voltado para empresários que desejam prospectar de forma direta uma quantidade grande de empresas de uma única vez com possibilidades de realizar negócios proveitosos de forma rápida.

Como funciona a Rodada de Negócios?

A ideia da rodada é reunir diversas empresas compradoras. Assim, durante as “rodadas” os empresários interagem e negociam com intuito de fechar negócios.

O objetivo das rodadas não é só alavancar a prospecção das empresas, mas também promover um ambiente em que isso ocorra de forma dinâmica, ágil e eficiente.

Por que é tão proveitoso?

A rodada de negócios é extremamente vantajosa e proveitosa para qualquer empresa justamente por propiciar a geração rápida de negócios. Além disso, o evento é uma “ferramenta” excelente para criar networking, conhecer outras instituições e formar parcerias.

O grande propósito da rodada de negócios é reunir quem quer vender com quem quer comprar.

Dia: 27/01/2020
Horário: das 14h às 18h
Local: Hotel Class – Rio Claro

Acesse www.tratos.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.