O transporte público de Rio Claro é de responsabilidade da empresa Rápido SP

O transporte público de Rio Claro é de responsabilidade da empresa Rápido SP

Divulgação

Haverá uma linha que seguirá do terminal de ônibus urbano (na antiga Estação Ferroviária) para a Passarela do Samba na Rua 3-A entre as avenidas 50-A e 80-A. Neste sábado (14), domingo (15) e terça-feira (17), os horários de saída da Estação serão os seguintes: 18h30; 19h; 19h30; 20h e 20h30.

O usuário que pegar o ônibus em seu bairro e seguir até a antiga Estação pode embarcar no ônibus que segue do terminal até a Passarela do Samba sem pagar a segunda viagem, mas deverá necessariamente utilizar o cartão do transporte coletivo.

Há ônibus que sairão da Avenida M-19 entre a Avenida Brasil e a Avenida M-4. Serão quatro linhas especiais com saída 20 minutos após o término dos desfiles. As duas primeiras linhas atenderão as regiões do Jardim Cervezão e Jardim Boa Vista; dos bairros Recanto Paraíso, Jardim das Palmeiras, Santa Elisa, Jardim Bonsucesso e Novo Wenzel.

A terceira linha passará pelo Centro, Avenida 29, Jardim Novo e região do bairro Terra Nova. A quarta linha fará a região central e passará pela Avenida Visconde do Rio Claro, Avenida Tancredo Neves, Jardim Inocoop, Palmeiras, Guanabara e região do bairro Nova Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.