Foto: Divulgação/PMRC

Conduta dos motoristas há meses é alvo de reclamações

Imprudências de motoristas da empresa Sou, responsável pelo transporte público urbano de Rio Claro, seguem sendo registradas pelas ruas da cidade. Somente nesta semana dois novos casos chamaram a atenção em menos de 24 horas.

No início da tarde de ontem (11), pela Avenida 8 e já com o sinal vermelho, o motorista fez a conversão à direita para a Rua 14.

Já na região do Santa Maria o estrago foi bem maior. Na segunda-feira (10) o condutor colidiu contra um poste na M-51 e deixou a região sem energia e sinal de internet.

Fora estas várias outras ocorrências já foram registradas desde o dia 30 de dezembro do ano passado que foi quando a empresa iniciou as operações em Rio Claro. O assunto já foi parar na Câmara Municipal de Rio Claro e despertou a ira de muitos parlamentares.

O que diz a empresa

Procurada, a empresa responsável pelo transporte público enviou a seguinte nota ao JC: “A Sou Rio Claro informa que toda e qualquer ocorrência envolvendo a conduta dos seus colaboradores é analisada e providências são tomadas para evitar a reincidência. A empresa destaca que investe no treinamento da equipe e busca oferecer um serviço de excelência a todos os usuários do transporte coletivo, tanto em Rio Claro quanto nas demais cidades do Estado de São Paulo onde atua”, finaliza.

Mais em Dia a Dia:

Carnaval: escolas apresentam enredo para 2025

Litoral terá reforço de guarda-vidas durante o verão