COLISÃO: acidente aconteceu na madrugada do Natal na Avenida Presidente Kennedy

Divulgação

Os motoristas que transitarem pelo Centro na manhã deste sábado (26) devem ficar atentos. Devido ao “cadeiraço”, que terá início às 8 horas, várias vias da região central ficarão por alguns momentos interditadas. A manifestação terá concentração na Rua 3 entre as avenidas 1 e 2. Da Rua 3, o “cadeiraço” seguirá até a Avenida 4, subirá até a Rua 2 e de lá seguirá até a Avenida 7, chegando até a Rua 1, na praça entre as avenidas 5 e 7.

KENNEDY – A partir das 13 horas deste sábado (26) até a noite de domingo (27), o trecho da Avenida Presidente Kennedy entre as rotatórias da Rua 9 e Rua 14 ficará interditado ao trânsito. O motivo é o passeio ciclístico que o Sest/Senat realiza no domingo. Além dessa interdição, haverá interrupções momentâneas no trânsito no domingo durante a atividade. O passeio tem concentração no Boulevard, segue pela Rua 14 e continua pela R. João Polastri até a Av. 61. De lá, seguirá pela Av. Marginal 1 até a Av. Kennedy, de onde tomará a Rua 9, Av. 5 e R. 14, com chegada na Av. Presidente Kennedy.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA