O cruzamento da Rua 3 com a Avenida 9, no Centro de Rio Claro, está interditado para a realização de obras de suavização de valetas que a prefeitura realiza no local. Os motoristas devem redobrar a atenção ao transitarem pelas imediações.

Como vem sendo feito em várias regiões da cidade, a nova valeta é menos profunda, permitindo melhorar o fluxo de veículos sem atrapalhar o escoamento de água.

Em outros trechos da Rua 3, nos cruzamentos com as avenida 25 e 11, a prefeitura liberou o trânsito após concluir a suavização de valetas.

Outras valetas em diversas regiões da cidade também estão sendo suavizadas pela prefeitura. Os pontos a serem atendidos são definidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Para melhorar as condições no trânsito a prefeitura também tem realizado a ampliação da sinalização e providenciado o fechamento de buracos em vias públicas, com a operação tapa-buracos e serviços de recapeamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.