Imagem ilustrativa.

A interrupção começa na noite de domingo e permanece na segunda-feira.

O trecho da Avenida 40 entre as ruas 6 e 7 fica interditado a partir da noite de domingo (29), nas duas pistas, para que a prefeitura de Rio Claro realize recapeamento asfáltico na segunda-feira. Como a via é muito movimentada, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário reforça a orientação para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelas imediações durante a obra.

Ainda na segunda-feira a Secretaria Municipal de Obras realiza outras duas ações de reparo asfáltico, sem interrupção no trânsito. Será recapeada a Rua 11 entre a Avenida 34 e a Avenida Aldo Calligaris (prolongamento da Avenida 40) e a Rua 12 entre as avenidas 32 e 34.

O trabalho da prefeitura para melhorar as condições das ruas e avenidas do município vem sendo realizado de forma intensificada, com foco nos locais em que a situação é mais urgente. Além de recapeamento, as obras incluem tapa-buracos, regularização de valetas e implantação de canaletas.

O município também está ampliando o trabalho de reforço e ampliação da sinalização de trânsito, com pintura de solo, colocação e substituição de placas e instalação de semáforos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.