A prefeitura de Rio Claro iniciou serviços para deixar menos profunda uma valeta na Rua 2 com Avenida 11, na região central de Rio Claro. O trânsito na Rua 2 está interrompido em virtude da obra.

O trabalho é mais uma ação da prefeitura de Rio Claro para melhorar a fluidez do trânsito. Como as demais novas valetas, a que foi iniciada na Rua 2 tem menos profundidade, para garantir o escoamento da água sem atrapalhar o fluxo de veículos.

Outras valetas que estavam desniveladas também estão sendo suavizadas pela prefeitura. Os pontos a serem atendidos são definidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Além de resolver este antigo problema causado pelas valetas, a prefeitura de Rio Claro também vem realizando serviços de tapa-buracos e de recapeamento. Do início de 2021 até agosto de 2022, foram feitos 110.000 m² de recapeamento. E nesta semana foram iniciados serviços para mais 482.000 m² de recapeamento para atender mais de 50 bairros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.