Rio Claro registra em menos de 24h dois tombamentos de veículos. Fotos 1 e 2: Leitores do JC

O primeiro incidente ocorreu no cruzamento da Avenida 6 com a Rua 7, no Centro, já o segundo, na Rua 14 com a Avenida 13, Boa Morte

No final manhã desta segunda-feira (06) o primeiro tombamento foi registrado após acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida 6 com a Rua 7, na região da Avenida Visconde do Rio Claro, no Centro da cidade.

Tombamento ocorrido no cruzamento da Avenida 6 com a Rua 7

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência juntamente com a PM, um veículo que descia pela Avenida 6 teria se chocado com o automóvel que vinha pela Rua 7. Um dos motoristas foi socorrido e passava bem.

E na manhã desta terça-feira, menos de 24h após o primeiro incidente, por volta das 1h30, um veículo, por razões a serem apuradas, tombou na Rua 14, próximo ao cruzamento com a Avenida 13, no bairro Boa Morte. Segundo informações de testemunhas, o condutor do automóvel foi socorrido e passa bem. A ocorrência ainda está em andamento, motoristas que trafegam na região devem ficar atentos e evitar o trajeto até que o veículo passe por perícia seja retirado do local.

Assim que as autoridades policiais encaminharem novas informações, está notícia será atualizada.

Tombamento ocorrido na Avenida 14 próximo ao cruzamento da Rua 13
Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.