Os últimos sete dias na cidade de Rio Claro foram marcados por notícias de acidente com vítima fatal. O mais recente aconteceu com o pedreiro Manoel Barbosa de 60 anos, que morava no bairro Bonsucesso. Ele foi velado em Rio Claro e, na tarde de hoje (3), sepultado em Santa Bárbara D’Oeste.

Manoel morreu após se envolver em um acidente no final da tarde de ontem (2) Estrada Antônio Silveira Pedreira (antiga Estrada Rio Claro / Ipeúna). A vítima pilotava uma motocicleta Shineray importada branca, e acabou colidindo contra um veículo Spacefox ao fazer um contorno na faixa de rolamento na altura do Km 6. De acordo com um das filhas do pedreiro, o pai havia acabado de trocar o escapamento da moto e tinha saído para fazer um teste quando a batida aconteceu. Manoel chegou a ser socorrido até o PSMI da Avenida 15 mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Ele deixa seis filhos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.