Divulgação

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário fará nesta segunda-feira (10), alteração no trânsito na região norte do município de Rio Claro. As mudanças serão feitas na mão de direção da Avenida Paulista, via de acesso aos bairros Jardim Portugal e Primavera e na Avenida M-15, via localizada nas imediações do Hospital do Cervezão.

O QUE MUDA?

Com a alteração viária, a Avenida Paulista passa a ter mão única de direção no sentido da Rua 6 para a Rua 1-A. A Avenida M-15 terá mão única, no sentido da Rua M-5 para a Rua 6 do Cervezão. A equipe do departamento municipal de trânsito está finalizando a sinalização de solo, com demarcação de divisória de pista e instalando placas de trânsito para orientar os motoristas.

As alterações têm como objetivo reduzir os riscos de acidentes de trânsito nos cruzamentos da via. “Os moradores também vinham solicitando providências nesse sentido”, explica José Maria Chiossi, titular da pasta da Mobilidade Urbana. Os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem pela região.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.