O processo de transição tem início no auditório do Núcleo Administrativo Municipal na segunda-feira, dia 7 (foto: arquivo/NAM)

Antonio Archangelo

O processo de transição tem início no auditório do Núcleo Administrativo Municipal na segunda-feira, dia 7 (foto: arquivo/NAM)
O processo de transição tem início no auditório do Núcleo Administrativo Municipal na segunda-feira, dia 7 (foto: arquivo/NAM)

A partir do cronograma e da metodologia de trabalho estabelecidos em comum acordo, a primeira reunião de transição será com a Secretaria Municipal de Finanças

O processo de transição de governo na Prefeitura de Rio Claro tem início na segunda-feira (7) no auditório do Núcleo Administrativo Municipal (NAM), com a realização da primeira reunião de trabalho entre os atuais secretários municipais e representantes do prefeito eleito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria.

Em nota enviada ao Jornal Cidade, o futuro governo disse que, “após o ofício protocolado com a indicação dos integrantes da equipe de transição do futuro governo, o prefeito Du Altimari colocou todas as secretarias municipais à disposição a partir de um agendamento prévio feito mediante solicitação do prefeito eleito”.

“A partir do cronograma e da metodologia de trabalho estabelecidos em comum acordo, a primeira reunião de transição, que terá início às 14 horas no NAM, será com a Secretaria Municipal de Economia e Finanças, comandada por Japyr Pimentel Porto”, cita o comunicado à imprensa.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO

A equipe de transição indicada por Juninho conta com participação do vice-prefeito eleito Marco Antonio Melli Bellagamba, além de Gilmar Dietrich, Leopoldo Dalla Costa de Godoy Lima, Cristiano Vilella de Pinho e Anderson Rogério Golucci.

“Vamos fazer uma radiografia completa da máquina administrativa e buscar todas as informações necessárias para avaliar a real situação do município” – observa Juninho, que destaca a importância da transição para definir as primeiras medidas a serem adotadas para implementar um novo modelo de gestão, baseado nas prioridades consagradas pela população rio-clarense.

Em contato com a reportagem, o vice-prefeito eleito Bellagamba lembra que o cronograma de transição com a ordem e os horários será divulgado somente após esta primeira reunião que acontecerá no auditório do NAM.

TRANSIÇÃO

Presidente do PSB, Anderson Golucci disse: “trabalharemos para que a transição aconteça de forma tranquila e pacífica, visando obter o máximo de informações da atual situação do município para que, com responsabilidade, serenidade e com o máximo de transparência, discutamos com o grupo e informemos sempre a população dos nossos passos e sobretudo observar os aspectos da legalidade e moralidade”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.