Novo prefeito de Rio Claro, Juninho da Padaria (DEM) anuncia oficialmente que irá reduzir o número de secretarias de Rio Claro

Carine Corrêa

Com a proximidade do fim do mandato do governo Altimari, a transição para o governo de Juninho da Padaria (DEM) tem início a partir da semana que vem, segundo o prefeito eleito. Nessa sexta-feira (28), o departamento de comunicação encaminhou para a imprensa a nota abaixo:

“O prefeito Du Altimari confirmou nesta quinta-feira (27) que todos os secretários municipais estão indicados para compor a equipe de transição de governo. ‘Entendemos que, desta forma, serão maiores as contribuições que poderemos oferecer aos novos gestores municipais’, avalia Altimari. ‘A população de Rio Claro deve ter clareza de que será feito tudo o que estiver ao nosso alcance para colaborarmos com uma transição tranquila e proveitosa’, reafirmou o prefeito. Na quarta-feira (26), o prefeito eleito Juninho da Padaria protocolou no Paço Municipal um ofício para informar os nomes de cinco representantes do futuro governo que atuarão no processo de transição. Além do vice-prefeito eleito Marco Antonio Melli Bellagamba, também fazem parte do grupo de transição Gilmar Dietrich, Leopoldo Dalla Costa de Godoy Lima, Cristiano Vilella de Pinho e Anderson Rogério Golucci”.

Novo prefeito de Rio Claro, Juninho da Padaria (DEM) anuncia oficialmente que irá reduzir o número de secretarias de Rio Claro
Juninho da Padaria (DEM) confirma que na próxima semana inicia transição de governo: “Nós não queremos dificuldades nesse processo”, declarou

Em entrevista ao JC, Juninho da Padaria afirmou que o momento agora é de colher informações, checar contratos, convênios, precatórios e dívidas a pagar. “A transição tem início a partir da próxima semana. Nós não queremos dificuldades nesse processo. Faremos praticamente um raio-x do município nesse procedimento. Buscando avaliar como está todo o setor de finanças da administração municipal”, disse o prefeito eleito que ainda está na cidade de Brasília em um compromisso do Legislativo.

Haveria informações de que Marco Antonio Melli Bellagamba seria nomeado por Juninho para Segurança, Anderson Rogério Golucci para o Jurídico e Gilmar Dietrich para Finanças. No entanto, Juninho da Padaria não confirmou. “Não posso negar nem confirmar. Em breve divulgaremos os nomes”, finalizou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.