Padre Evandro José Lopes. Foto: Diocese de Limeira

A Diocese de Limeira está de luto ao anunciar o trágico falecimento do Padre Evandro José Lopes, um estimado membro do clero com 37 anos de idade. O religioso perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira, 9 de outubro, na rodovia Limeira-Mogi Mirim, nas proximidades do trevo da Anhanguera.

Padre Evandro retornava da cidade de Conchal, onde havia presidido uma missa na novena da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e estava a caminho de Americana.

O acidente ocorreu poucos metros antes de ele acessar a rodovia Anhanguera, quando um caminhão, vindo na pista contrária, atravessou o canteiro central e colidiu violentamente com o veículo do padre Evandro.

Apesar dos esforços das equipes de resgate que prontamente responderam à cena, a gravidade do impacto tornou impossível salvar a vida do Padre Evandro. O motorista do caminhão também perdeu a vida no trágico evento.

Padre Evandro desempenhava um papel fundamental na comunidade religiosa, atuando como pároco da Paróquia São José de Americana e administrador paroquial da Paróquia São Francisco, também em Americana.

Em nota, a Diocese de Limeira estende sua mais profunda solidariedade aos familiares e amigos do Padre Evandro neste momento de dor e tristeza.

Detalhes referentes ao funeral do Padre Evandro serão compartilhados nas redes sociais da Diocese de Limeira assim que forem definidos. Esta trágica perda serve como um lembrete da fragilidade da vida e da importância de honrar e lembrar o compromisso e a dedicação do Padre Evandro José Lopes à sua fé e à sua comunidade.

Mais em Necrologia:

Morre fundador da antiga Sapataria Santana

Falecimentos: confira a necrologia de 19/04/2024