A vítima do acidente registrado na tarde desta terça-feira (22), na Rua Jacutinga, não resistiu aos inúmeros ferimentos ocasionados no impacto. Marco Antonio Ximenes, que estava em uma motocicleta, foi atingido por um outro motociclista que estava fugindo da PM.

De acordo com o tenente Leopoldino, que está no comando de Força Patrulha pela área de Rio Claro, uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo Parque Universitário quando desconfiou de um indivíduo em uma motocicleta e deu ordem de parada. O suspeito não obedeceu e fugiu em alta velocidade: “Iniciou-se um acompanhamento pela Rua 14 que teve continuidade pela Rua Jacutinga. Em determinado momento, o indivíduo entrou pela contramão na Avenida 58 e atingiu um civil que estava em uma outra motocicleta. O impacto foi muito forte sendo que esta vítima ficou gravemente ferida. Já o autor sofreu apenas escoriações sendo detido imediatamente pelos policiais”, disse a autoridade.

O motivo da fuga, segundo o tenente, foi porque o indivíduo estava com o licenciamento da motocicleta vencido. Com ele também foi encontrada uma pequena porção de entorpecente. O autor do crime está preso.

Ximenes foi levado primeiro ao PSMI da Avenida 15 e depois transferido para um hospital particular. Ele teve traumatismo craniano e fraturas. O corpo será encaminhado para o IML de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.