Gilson Santullo

Tráfico

A Polícia Militar de Santa Gertrudes atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 16h30 nessa sexta-feira (1º de novembro) na Rua 2, no Jardim Indaiá II. Acusado, 26 anos, detido pelos policiais com mais de mil microtubos vazios em pacote fechado para armazenar cocaína foram apreendidos na cidade vizinha.

Os policiais apreenderam ferramentas, rolo de papelão, mais de mil microtubos vazios, a maioria na cor lilás, balança digital e 647 invólucros de cocaína no total de 340 gramas. O indiciado é morador no bairro, ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início da madrugada neste sábado (2 de novembro), feriado religioso, na Rua M-20 com Avenida M-15 no bairro Cervezão. Acusado, 20 anos, lavador de carros, foi detido pelos policiais. Os policiais apreenderam 421 microtubos de cocaína e 128 pedras de crack. O indiciado tentou fuga ao lado de bar, próximo de terreno baldio e furtou bicicleta de cor prata, alcançado em seguida pelos policiais.

Ameaça e lesão

Caso de ameaça e lesão corporal foi registrado às 15h30 de sexta-feira na Vila Verde, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima, porteiro, 31 anos. Segundo a vítima, trabalhava na empresa de serviços de segurança e foi demitido. Um dos sócios lhe procurou e disse que iria entregar as multas que o ex-funcionário levou ao utilizar os veículos de sua firma.

A vítima respondeu que primeiro teria que receber o dinheiro de sua demissão. Os dois sócios da empresa foram até a residência do porteiro e um dos acusados lhe agrediu com “pedaço de pau”, mas foi desarmado. O seu sócio apontou arma de fogo para vítima e fez ameaça.

Furto de veículo

Furto de veículo, motocicleta, foi registrado na madrugada neste sábado na Avenida 5 no Distrito de Batovi, região rural de Rio Claro. A vítima, o motorista, 55 anos. A Honda Titan KS verde, ano 2001, placa de Rio Claro, foi furtada na garagem da residência. A vítima constatou o furto ao levantar para ir ao trabalho, há portão que fica encostado na residência.

Capturado no bairro

Procurado foi capturado pela Polícia Militar no início nesta manhã de sábado no bairro Bonsucesso em Rio Claro. O capturado tem mandado de prisão de dois processos, um é furto em Cordeirópolis, segundo os policiais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.