Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas no início da madrugada neste domingo (1º de dezembro) na Avenida M-45 no bairro São José, no Grande Cervezão. Acusado, 21 anos, lavador de carros, detido pelos policiais. O indiciado tentou fuga no corredor ao lado da residência. No local, os policiais apreenderam 217 eppendorfs de cocaína e R$ 250,00 ao lado de construção.

Capturado na Vila Olinda

Procurado, 28 anos, foi capturado pela Polícia Militar no início da madrugada de domingo na Avenida 68, Vila Olinda. O capturado tem mandado de prisão na 3ª Vara Criminal de Rio Claro, 6 anos no regime fechado, segundo está na ocorrência.

Roubo ao lado do Centro Cultural

Roubo contra transeunte foi registrado às 22h neste sábado (30 de novembro) na Rua 2 ao lado do Centro Cultural no Lago Azul. A vítima, secretária, 25 anos, solteira. Segundo a vítima, moradora em Santa Gertrudes, saiu de casa noturna e abordada na Avenida 40 pelo acusado, estatura baixa, bermuda cinza e camiseta azul marinho, arrancou sua bolsa.

Roubo de veículo

Roubo de Palio branco, ano 2008, placas de Rio Claro foi registrado às 22h30 de sábado na Rua 3, bairro Arco Íris. A vítima, idoso, 72 anos. Segundo a vítima, abordada por dois acusados, fizeram menção de estar com arma de fogo, levaram o carro, joias e corrente de ouro, em seguida fugiram. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O carro roubado foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, na Rua 22-A, Bela Vista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.