Tráfico no Cervezão

Flagrante de tráfico aconteceu às 19h de segunda-feira na Rua M-20 com Avenida M-27 no bairro Cervezão. O acusado, 19 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam 41 invólucros de cocaína. O acusado tem passagem nos meios policiais por roubo, artigo 157 na Lei do Código Penal.

Flagrante no final do feriadão

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto qualificado no início nesta madrugada de terça-feira (20 de novembro), feriado no Dia da Consciência Negra, na Rua 5 no Jardim Centenário. O acusado, 31 anos, foi detido pelos guardas, estava com bicicleta. O indiciado fugiu na residência pelo telhado e subiu na bicicleta estacionada ao lado do local. Os guardas apreenderam aparelho eletrodoméstico e controle remoto, o acusado ficou à disposição da Justiça.

Porte ilegal de arma

Porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 23h30 de segunda-feira ao lado de padaria na Rua 14 no Alto da Santa Cruz. A parte arrolada na ocorrência é homem, 40 anos. A Polícia Militar recebeu denúncia de suspeito com arma de fogo no local, estava junto com mulher, 35 anos, no veículo. Os policiais apreenderam pistola Glock, quase 15 munições e coldre. Arma de fogo tinha apenas o certificado, segundo está na ocorrência.

*** Ocorrências policiais registradas pelo repórter policial Gilson Santullo, da Rádio Excelsior Jovem Pan News, do Grupo JC de Comunicação

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.