A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu dois indivíduos e flagrou a realização da venda de drogas na Rua 8 do Novo Jardim Wenzel.

Os profissionais montaram uma campana e passaram a registrar através de várias fotografias a movimentação no local, onde um indivíduo entrava em uma residência e fazia contato com um outro criminoso pegando drogas e escondendo em mato que estava em uma calçada nas proximidades do imóvel.

Esse mesmo investigado, que pegava os entorpecentes, chegou a entregar para um “olheiro” um rádio transmissor para o que o mesmo avisasse e emitisse o alerta caso notasse alguma presença policial no bairro.

Após as constatações, uma das equipes da DISE, com apoio de investigadores da Central de Polícia Judiciária (CPJ), de posse de um mandado de busca e apreensão, entraram na residência onde as drogas eram armazenadas para depois serem vendidas e prenderam o criminoso que era o responsável pelo “negócio” no local. No imóvel também foram encontradas 19 porções de maconha fracionadas e embaladas e outras sete porções da mesma droga em porções maiores, além de 12 microtubos de cocaína e cinco pedras de crack. O comparsa que escondia as drogas no mato e depois as vendia também foi detido. Um menor que estava na residência e apresentou resistência foi apresentado na delegacia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.