Mais de mil porções de diferentes drogas foram apreendidas junto aos traficantes presos

Segurança

Na noite de quinta-feira (22), policiais militares da Companhia de Força Tática prenderam dois traficantes de drogas, em Rio Claro.

Os policiais realizavam patrulhamento no Jardim Bandeirantes, quando receberam uma denúncia anônima que relatava que traficantes estavam comercializando drogas nas imediações do bairro, e após serem informados sobre as características dos infratores, obtiveram sucesso em localizá-los.

Ao visualizar a viatura um deles dispensou um objeto e empreendeu fuga para o interior de uma residência, sendo acompanhado e detido na sequência e após os procedimentos de busca, foram localizadas 601 porções de cocaína, 220 porções de crack, 204 porções de maconha, uma arma de fogo, uma balança digital e apetrechos utilizados para o embalo de drogas.

Conduzidos ao Plantão Policial, foi realizado o registro da ocorrência, sendo ambos encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.