Durante patrulhamento pelo Jardim Guanabara, equipes da Força Tática e da ROCAM desconfiaram de um veículo Fiat/Idea que circulava pelo bairro com um insulfilm que inibia qualquer tipo de visão de fora para dentro.

Pela condição do automóvel, os policiais optaram pela abordagem ao motorista. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém na busca veicular o desfecho foi outro.

Escondidos no painel do carro estavam dois tijolos contendo pasta-base de cocaína. Foram encontrados também uma pochete com documentos pessoais, dinheiro e um celular.

Diante do flagrante, o motorista confessou que havia acabado de retirar a droga de sua residência no Jardim das Palmeiras para entregá-la e também disse aos PMs que no imóvel, na Rua 10, havia mais entorpecentes.

Neste mesmo instante o criminoso ofereceu R$ 5.000,00 a cada policial militar envolvido na ocorrência para que ele e a droga fossem liberados. A proposta imediatamente foi recusada pelos PMs, que foram até a residência do indivíduo e após terem a entrada franqueada encontraram no local mais cinco tijolos contendo pasta-base de cocaína, aproximadamente 87 quilos de substância já processada e grande quantidade de material para o refino, apetrechos para o preparo da droga e também munições de calibre .9mm e calibre .40.

Desfecho

O traficante de 31 anos foi levado à delegacia e após se apresentar à autoridade de plantão ficou preso e vai responder por quatro crimes

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

URGENTE: homem é atacado por enxame de abelhas no Terra Nova

Vítima fatal de acidente no Grande Cervezão é sepultada