Segurança

Policiais Militares da Força Tática prenderam um traficante e localizaram grande quantidade drogas no início da madrugada desta terça-feira (16).

Durante patrulhamento os policiais receberam informações de que traficantes estavam guardando drogas em uma residência localizada na Vila Industrial, e após serem informados sobre as características dos criminosos, localizaram um deles, defronte a residência indicada.

Ao realizarem os procedimentos de busca e vistoriarem o imóvel, os policiais localizaram 08 tijolos de maconha, os quais totalizaram 4,459 Kg, além de 68 porções da referida droga, prontas para serem comercializadas, 83 pedras de crack, 01 balde e 02 pacotes contendo um pó branco, totalizando 0,983 Kg da substância, a quantia de R$ 322,00 e diversos apetrechos utilizados para o embalo de drogas.

Na sequência o traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.