HO!HO!HO!: Papai Noel passeou pelas ruas de Rio Claro sobre um trenó movido por bicicletas

Favari Filho

SUCESSO! O evento esportivo e solidário organizado pela Sport Bike, ocorrido na noite da última quinta-feira (22), reuniu aproximadamente cento e cinquenta participantes no 1º Tour de Natal, que teve a largada em frente à Sport Bike, passou pela Avenida da Saudade e Rua 14 até o Lar Bethel, onde o Papai Noel, montado em seu trenó, foi recepcionado com muita alegria pelos idosos residentes na entidade. De acordo com informações obtidas pelo Caderno de Esportes com os organizadores, a alegria dos velhinhos foi imensa, devido à visita inesperada. “Quando olhamos e vimos tantos amigos que lutam para promover a felicidade alheia, foi surpreendente, pois são muito raros hoje em dia”, expôs a voluntária-assistente do Lar Bethel, Carmem Maia.

HO!HO!HO!: Papai Noel passeou pelas ruas de Rio Claro sobre um trenó movido por bicicletas
HO!HO!HO!: Papai Noel passeou pelas ruas de Rio Claro sobre um trenó movido por bicicletas

Emoção sentiu também Gigio Bastos, o Santa Claus da ação, que enfatizou à reportagem a importância da experiência e o poder benevolente do gesto dos envolvidos. “Quando cheguei próximo a uma das velhinhas e percebi a sua emoção ao ver aquela figura vestida de vermelho e branco, foi emocionante! Aquela senhora segurou as minhas mãos e acariciando o meu rosto disse: ‘- Papai Noel, o senhor veio mesmo, esperei tanto!’”, descreveu. Depois, os ciclistas seguiram até o Boulevard, percorreram as ruas do Centro e retornaram à Sport Bike, onde foram realizados sorteios de brindes e fotos das crianças com o Bom Velhinho. Com o ato nobre, os grupos Rio Claro Bike Clube; Loucos por Terra; Loucos por Pedal; Info Pedal; Bikers 100 Noção; Ciclismo RC; Madrugas; Nazapedal; Vou se eu Quiser; Bichos do Mato; Alto Giro; Primos Bikers; Meia Roda; e Debike Club mantiveram vivo o Espírito de Natal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest