Toldo é atingido pela 14ª vez na região central

Toldo é atingido pela 14ª vez na região central

Imagine um ônibus passar por um estabelecimento comercial e chocar-se com o toldo do local uma, duas, três, quatro… quatorze vezes!

De acordo com o comerciante Luiz Guedes, que possui um bar localizado na Rua 1 com a Avenida 6, no Centro de Rio Claro, no dia 13 de fevereiro, o fato repetiu-se pela décima quarta vez.

“Isso já aconteceu diversas vezes nos 36 anos em que estou neste ponto. O ônibus vira e colide contra o toldo, mas nas treze primeiras vezes eu consegui contato com a empresa e o reparo foi pago, mas dessa vez o acidente aconteceu com o bar fechado – em todas as outras vezes estava aberto e não consegui retorno da empresa sobre essa situação”, narra o comerciante.

Guedes completa ainda que um amigo passava próximo, viu a situação e relatou que havia sido um ônibus, conforme as outras vezes.

Procurada, a Rápido São Paulo respondeu, através de seu advogado Ariovaldo Witzel, que o caso aconteceu praticamente um mês atrás, e entrou em contato semana passada. “Fomos informados de que o mesmo disse que não sabia que veículo foi, e que sempre que aconteceu, a Rápido sempre fez o conserto. Outra informação é que o bar esta fechado para reforma e que passam por ali caminhões, veículos pesados naquele local, pois o toldo avança na calçada e não tem ângulo, quando veículos se encontram estacionados do outro lado”, diz a nota.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.