O espaço temático repleto de atividades lúdicas incentiva o entretenimento em família

Divulgação

Toddynho®, em parceria com a AD Shopping, leva ao Shopping Rio Claro o espaço temático Toddynho® Estação da Imaginação™. Durante três semanas, pais e filhos poderão curtir momentos prazerosos juntos, em um ambiente repleto de atividades divertidas. O intuito da ação é incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos por meio das brincadeiras e da imaginação.

O espaço Toddynho® Estação da Imaginação™ conta com um divertido escorregador tematizado, um barco pirata, para os pequenos se aventurarem pelos sete mares, e uma ponte que permite que as crianças usem a imaginação para explorarem o mundo de Toddynho®. A brincadeira fica ainda mais animada com a escalada nos tubos, no splash com tema de chocolate e na mesa de atividades, que permite a pais e filhos desenhar, recortar e colar juntos.

O espaço temático repleto de atividades lúdicas incentiva o entretenimento em família
O espaço temático repleto de atividades lúdicas incentiva o entretenimento em família

“Atividades lúdicas e momentos de pura diversão entre pais e filhos são importantes para reforçar os laços afetivos com as crianças, além de fundamentais para o desenvolvimento de sua personalidade e autoestima. O tempo que passamos com as crianças deve ser medido pela qualidade, e não pela quantidade”, afirma Vagner Paes, Gerente de Marketing da marca Toddynho®.

O espaço também contou com a participação da Tetra Pak, empresa parceira e que promoveu um workshop sobre reciclagem, com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem. Monitoras da Tetra Pak conduziram as palestras com as crianças, indicando a melhor maneira de reciclar o seu próprio lixo, a começar pela embalagem dos produtos Toddynho®.

“O Shopping Rio Claro tem buscado oferecer atrações diferenciadas para os filhos de nossos clientes, ao mesmo tempo elas são lúdicas e ensinam algo importante para o dia a dia das crianças. Oespaço temático Toddynho® Estação da Imaginação™ atende aos critérios estabelecidos para os nossos eventos e temos certeza que todas as famílias irão se divertir muito com as atividades oferecidas, sem falar nas palestras de educação ambiental, tema fundamental nos dias atuais”, destaca Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

A ação será realizada com exclusividade em dez shoppings administrados pela AD, localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O calendário de atividades segue até abril de 2016.

 

Serviço

Toddynho® Estação da Imaginação

Data: 8 a 31 de janeiro de 2016

Horário: de segunda a sábado das 14h às 20h; domingos e feriados das 13h às 19h

Faixa etária: de 0 a 12 anos

Local: Praça de Eventos do Shopping Rio Claro

Entrada gratuita

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.