O Tiro de Guerra 02-032 de Rio Claro realizou no sábado (10) a solenidade de matrícula dos novos atiradores. Ao todo 100 jovens que residem no município foram selecionados.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, acompanhou o evento e parabenizou os novos ingressantes do TG. “Vocês são referência e exemplo para toda população, que muitas vezes se espelham nas condutas que aprendem”, falou o prefeito, ao dar início a aula inaugural. Juninho também ressaltou a presença dos familiares que terão enorme importância neste momento de cada um de seus filhos.

“Durante todo ano esses cidadãos terão a oportunidade de vivenciar a rotina de uma das Instituições Nacionais de maior prestígio e confiança dentre a população e também irão saber o valor da camaradagem, junto com seus companheiros de farda, pares e superiores hierárquicos” destaca o chefe de instrução, o 1º Sargento Robinson Alexandre Boecke.

Participaram ainda da solenidade o vice-prefeito e secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana Marco Antonio Bellagamba, vereador Geraldo Voluntário, o chefe de gabinete Ricardo Naitzke, o ex-chefe da instrução do TG 1º tenente Leonildo Schiavon, o Delegado do Serviço Militar de Rio Claro 1º tenente Dennis de Sousa Ferreira, representando o 37º Batalhão da PM o 1º tenente Bruno Sotopietra Tertuliano, o comandante da GCM Luis Fernando de Godoy, o administrador da Guarda Mirim Pedro Afonso Inforsato e a vice-presidente da UDAM Regiane Cassab. Também participaram da solenidade familiares, amigos e convidados dos novos atiradores.

O Tiro de Guerra tem como Chefe da Instrução o 1º Sargento Robinson Alexandre Boecke  Instrutor, o  1º Sargento Jussiê de Souza Dantas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.