O município de Rio Claro está com inscrições abertas para uma nova turma do Time do Emprego. No total, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso que terá carga horária de 40 horas, com direito a certificado. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de julho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua 6, número 676, entre as avenidas 9 e 11, Centro. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

“O curso tem como público-alvo trabalhadores desempregados e jovens acima de 16 anos de idade que estão em busca do primeiro emprego”, explica Francesco Rotolo, secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar cópias simples do RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista (homens) e comprovante de endereço. Os candidatos devem ter ensino fundamental II completo, o que equivale à antiga oitava série ou atual nono ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.