Divulgação

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no País e uma das maiores do mundo, abre inscrições para o curso extensivo de instalação hidráulica e elétrica, que será realizado de 16 de janeiro a 22 de março, no Centro de Treinamento Rudolf R.Huffen, na Cidade Azul.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800 70 74 700 ou pelo e-mail [email protected]. Os interessados precisam ter idade mínima de quinze anos e devem informar número de CPF e endereço completo. O principal objetivo do curso é capacitar homens e mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho.

Toda a estrutura (linguagem, ilustrações e metodologia) foi produzida pensando nas principais patologias relacionadas à instalação e manutenção hidráulica e elétrica. Ao final, o aluno recebe um certificado de formação. Entre os tópicos abordados na capacitação estão: ofício do instalador; segurança no trabalho; instrumentos de medição, entre outros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.