Divulgação

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, abre inscrições para o curso gratuito de hidráulica e elétrica em Rio Claro com duração de três meses, no Centro de Treinamento da Tigre Rudolf R. Hufen.

São 200 vagas para formar quatro turmas que começarão no dia 25 de Janeiro de 2016. O principal objetivo do curso é capacitar homens mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho. As inscrições poderão ser feitas pelo Marketing (0800 70 19 109) ou 19 2112-9600 (José Carlos – CT) ou pelo e-mail [email protected] ou capacitaçã[email protected]. É preciso ter idade mínima de 15 anos e informar o nome completo, números de telefones, do CPF e período desejado (Vespertino ou Noturno).

Toda a estrutura do curso (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi feita pensando nos principais patologias relacionadas à instalação e manutenção hidráulica e elétrica. Ao final do curso o aluno receberá um certificado de formação no curso que escolheu.

Os principais tópicos abordados neste no curso serão sobre o ofício do instalador hidráulico; segurança no trabalho; educação ambiental; produtividade e desperdício na construção civil; ferramentas e instrumentos; noções básicas de matemática e geometria; normatização; drenagem, entre outros. Já em instalações elétricas prediais, os principais tópicos abordados são eletricidade básica; instrumentos de medição; tensão contínua e alternada; redes elétricas; simbologia; iluminação; esquemas de instalações elétricas; projetos elétricos; dados; leitura; interpretação e execução.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.