A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no País e uma das maiores do mundo, abre inscrições para o curso extensivo (60 horas) de instalação hidráulica e elétrica, que será realizado de 21 de outubro até18 de dezembro no Centro de Treinamento Rudolf R.Huffen, em Rio Claro, em dois períodos – vespertino e noturno.

O principal objetivo do curso é capacitar homens e mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho. Toda a estrutura (linguagem, ilustrações, metodologia e problemas abordados) foi feita pensando nas principais falhas relacionadas à instalação e manutenção hidráulica e elétrica. Ao final, o aluno receberá um certificado de formação.

Entre os tópicos abordados na capacitação hidráulica estão: ofício do instalador; segurança no trabalho; educação ambiental; produtividade e desperdício na construção civil; ferramentas e instrumentos; noções básicas de matemática e geometria; normatização e drenagem.

Já para instalação elétrica predial, serão discutidos temas como eletricidade básica; instrumentos de medição; tensão contínua e alternada; redes elétricas; simbologia; iluminação; esquemas de instalações elétricas; projetos elétricos; dados; leitura; interpretação e execução.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones 19 98441-3636 (WhatsApp), ou pelo e-mail [email protected], os interessados precisam ter idade mínima de 16 anos e devem informar número de CPF, telefone e e-mail de contato.

Agenda Curso de Instalação Hidráulica e Elétrica – Rio Claro (SP)

Período: de 21 de outubro a 18 de dezembro.

Dias: Entre segundas e quartas-feiras

Horários: Vespertino das 14h15 às 16h45 ou noturno das 19h às 21h30.

Local: Centro de Treinamento Rudolf R.Huffen

Endereço: Avenida Brasil, 4233 – Distrito Industrial, Rio Claro (SP)

Inscrições: (19) 98173-4596 / [email protected]

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.