Neymar com a 10, claro. Gabriel Jesus será o 9. E Thiago Silva herdou a 2 do lesionado Daniel Alves. A seleção brasileira já tem a numeração definida para a Copa do Mundo. Em lista divulgada oficialmente nesta sexta-feira pela CBF, não há grandes novidades em relação às camisas que os jogadores usaram nas Eliminatórias para o Mundial que será realizado na Rússia a partir do dia 14 de junho.

Talvez a maior seja a que envolve o lateral-esquerdo Marcelo, que optou pela camisa 12, seu número no Real Madrid, com o qual ganhou no último sábado o título da Liga dos Campeões da Europa ao ajudar o time a vencer o Liverpool por 3 a 1, em Kiev, na Ucrânia.

Ao vestir a camisa 2, Thiago Silva mantém o número com o jogador mais experiente da seleção. Era Daniel Alves, agora é ele. Antes, o zagueiro vestia o número 14, que será do lateral-direito Danilo na Copa. Filipe Luis, reserva da lateral esquerda, herdou a 6 de Marcelo.

Os goleiros jogarão com a 1 (Alisson), 16 (Ederson) e 23 (Cássio). Essa numeração já vale também para os amistosos contra Croácia, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), em Liverpool, e Áustria, no dia 10 de junho, em Viena.

Depois de disputas estes duelos de preparação, o Brasil fará a sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Confira a numeração dos jogadores do Brasil para a Copa do Mundo:

1 – Alisson

2 – Thiago Silva

3 – Miranda

4 – Geromel

5 – Casemiro

6 – Filipe Luis

7 – Douglas Costa

8 – Renato Augusto

9 – Gabriel Jesus

10 – Neymar

11 – Philippe Coutinho

12 – Marcelo

13 – Marquinhos

14 – Danilo

15 – Paulinho

16 – Cássio

17 – Fernandinho

18 – Fred

19 – Willian

20 – Roberto Firmino

21- Taison

22 – Fagner

23 – Ederson

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest