O Programa de Estágio Whirlpool 2021 tem como objetivo proporcionar umaexperiência de trabalho real em um ambiente dinâmico, inovador e em constante transformação, desenvolvendo e inspirando nossos talentos para nos ajudar a seguir nossa visão: ser a melhor companhia de cozinha e lavanderia, em constante busca por melhorar a vida dos nossos consumidores, em casa.

O Programa tem duração de até dois anos e todos os estagiários são inseridos em um ambiente dinâmico e terão um escopo desafiador, além da oportunidade de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da Organização.

Os pré-requisitos são:

  • formação entre agosto de 2022 a setembro de 2023;
  • cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo: comunicação, químicas e exatas, direito, engenharias, humanidades e sociais, negócios e TI;
  • inglês nível intermediário.

As inscrições podem ser feitas até 31 de maio. São oferecidos bolsa auxílio, dois dias na semana de Home Office, Short Friday uma vez por mês, vale transporte fretado ou estacionamento, desconto em produto Whirlpool, refeitório no local, GymPass, plano de saúde e seguro de vida.

Os locais de vaga são para Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo. Mais detalhes e inscrições em: https://estagionawhirlpool.com.br/.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA