Da Redação

A Polícia Militar de Rio Claro registrou o terceiro homicídio em 2015 neste final de semana. Davi Matheus Franco, 19 anos, foi assassinado com vários disparos no pescoço, tórax e abdômen e não resistiu no início da tarde desse domingo (dia 11).

O rapaz foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (dia 10) no bairro Arco Íris e socorrido no Samu até ao PSMI da Santa Casa, onde faleceu. A polícia procura autoria do assassinato.

Novas informações serão atualizadas em breve. Com informações do repórter Gilson Santullo.

Primeiro homicídio

Logo no início do ano, dia 1º de janeiro, um homem foi encontrado morto em um terreno situado no bairro Jardim Boa Vista. Ele estava com marcas de tiros e fratura no braço.Vlademir de Melo foi encontrado morto com dois disparos, às 03h50 na Avenida Paulista II, entre as Avenidas 80 e 82. Ele residia na Avenida 70, no bairro Recanto Paraíso. O Samu foi acionado e atestou o óbito de Melo no local. Populares teriam ouvido uma moto deixando a cena do crime.

Segundo homicídio

Rogério Aparecido de Andrade foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado, (03), no bairro Jardim Maria Cristina. Segundo nota oficial encaminhada a imprensa pela Polícia Militar, Rogério tinha passagem pelos meios policiais. O crime ocorreu na Avenida 18, próximo a uma caixa d’água, em um Conjunto Habitacional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.