Nesta terça-feira (30), a Elton John Tribute & Rocket Band vai marcar os grandes shows de rock do Shopping Rio Claro com a performance impressionante do maestro e cantor Rogério Martins, representante oficial do cantor no Brasil e sua fiel banda, Rocket Band.

Esta apresentação é considerada o maior tributo a Elton John já realizado no mundo, um espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos da sua formidável carreira.

Nos shows, Rogério Martins retrata toda a magia e a musicalidade de Sir Elton John, mostrando de uma forma ímpar os trejeitos, figurinos e originalidade do espetáculo. Acompanhado de sua banda, apresenta ‘ao vivo’ a inspiração de um grande show com o melhor repertório do cantor britânico.

No fim da década de 80, o músico profissional de vários artistas e bandas iniciou o tributo a Elton John a convite de Phillip Marshal (cover de John Lennon). Desde então, não parou sua empreitada na missão de levar o melhor do entretenimento ao público.

Além disso, é considerado o maior tributo a Sir Elton John já realizado no mundo e Cover oficial na América Latina. Está entre os dez ‘covers’ mais perfeitos do mundo. É formado pela FAAM_SP e tem cursos de graduação em regência, locução e instrumento.

“Os grandes shows de rock promovidos pelo Shopping Rio Claro são um sucesso, e o público tem lotado a Praça de Alimentação para desfrutar destes momentos únicos na cidade. Por isso, esta ação já faz parte da programação de eventos durante o ano”, destaca Gisele Alvares, supervisora de marketing, convidando os rio-clarenses para prestigiarem esses dois grupos que se apresentam em julho.

Você não pode perder este espetáculo totalmente gratuito.

Serviço

Terça de Rock

Elton John, 30/7

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

Horário: 19h30

Evento gratuito

Informações: (19) 3534-3377.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.