João Arenna

É fato que 2020 ficará marcado como um ano que trouxe uma série de mudanças na área da saúde.

E não só nessa área, mas em toda nossa vida, afinal o impacto da pandemia, virou nossa rotina de cabeça para baixo e nos fez ver que mudança é algo com o que teremos que conviver, gostemos ou não!

Com o impacto da pandemia na área da saúde, se fez necessário o desenvolvimento de novas tecnologias, além de novos modelos de atendimento, bem como, levou os profissionais e as instituições a modificarem metodologias e se adaptarem à esta dura e nova realidade.

Para nos falar um pouco sobre como essa nova realidade está impactando nossa vida e saúde, convidei uma profissional da área médica para passar sua visão técnica e conectada a esse novo momento.

Assim, na edição desta semana, receberei Dra. Patrícia Zanão, que é Médica Especialista em Medicina do Trabalho e Gestora da Qualidade do Grupo de Saúde Santa Filomena, para nos passar suas expectativas para a área da saúde para 2021.

Eis a primeira pergunta:

– Dra. Patrícia, em sua opinião como será o ano de 2021 para a área da saúde no Brasil?

Com a necessidade da manutenção do isolamento social e com a preocupação em melhorar a saúde da população, os serviços de saúde sofreram mudanças que vieram para ficar.

Evitar desperdícios, otimizar recursos, aumentar o uso das tecnologias digitais e redes sociais, ter uma boa gestão visando prevenção e promoção de saúde são imprescindíveis neste ano que se inicia.

Dra. Patrícia, agradeço muito por sua participação e, principalmente, por dividir conosco as expectativas do Grupo de Saúde Santa Filomena, uma instituição focada no bem-estar de seus clientes.

Caro leitor e leitora, gostou da informação?

Quer entender um pouco mais sobre esse assunto tão importante sobre nossa saúde?

Para ouvir as três respostas gentilmente concedidas pela Dra. Patrícia, basta acessar o complemento dessa entrevista no Instagram da Arenna Cursos Online|@arennacursosonline.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.