Ramon Rossi

Três homens de Ribeirão Preto foram presos em flagrante nesta segunda-feira (11) em Araras após tentarem furtar a casa de um policial militar. Antes do furto, o trio já havia subtraído a casa de uma guarda civil municipal. O caso aconteceu no Parque das Árvores, região norte do município.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em suas costumeiras rondas ostensivas e preventivas na cidade quando avistaram um indivíduo no interior do carro e outros dois do lado de fora de uma residência tentando arrombar o portão da casa. Ao avistar os suspeitos, os agentes deram voz de parada e os três entraram no carro em alta velocidade dando início a uma perseguição.

Minutos depois, o veículo bateu em outro carro, ainda no bairro. Os três tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante e confessaram o furto. No interior do carro havia uma bicicleta num valor de aproximadamente R$ 4 mil reais, produto de furto da casa da GCM.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.