Imagem ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (10) na região central de Santa Gertrudes. A vítima, um homem de 31 anos, teve ferimentos leves após levar tiros de raspão no rosto.

Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam fugir para Rio Claro em uma motocicleta. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32. De acordo com o boletim de ocorrência a tentativa de homicídio foi em razão de um discussão da vítima com um dos indiciados. Os três são do Estado de Minas Gerais e residiam no mesmo local em Santa Gertrudes.

O indiciado de 25 anos teria disparado na vítima e seis tiros saíram “picotados”.  O desempregado se revoltou e partiu para cima dos dois acusados, mas foi agredido com socos e golpes de capacete. A dupla fugiu na sequência e a polícia foi acionada onde conseguiu efetuar a prisão na Avenida Conde Francisco Matarazzo na Vila Paulista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.