Viatura da GCM de Rio Claro.

A Guarda Civil Municipal registrou por volta das 5h15 da madrugada deste domingo (3) uma tentativa de homicídio pela Rua 14 com a Avenida 2, bairro Cidade Claret.

Segundo informações do boletim de ocorrência uma equipe da GCM durante patrulhamento pelo local se deparou com um casal discutindo, onde a mulher estava no chão e o homem sentado na guia da calçada bastante agitado.

Ao se aproximarem dos indivíduos foi notado que a mulher estava com vários ferimentos, sendo este causado por arma branca e o homem também possuía alguns ferimentos. De imediato foi acionado o SAMU, que socorreu a mulher em estado grave e o homem passou por atendimento médico pela UPA.

A vítima não disse para os guardas municipais o motivo da briga, apenas informou que mantém relacionamento com o homem. Devido ao estado de saúde da mulher os GCMs não conseguiram obter mais informações.

Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado ao Plantão Policial para a autoridade de plantão onde o mesmo foi recolhido e ficou à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.