No mês de maio a equipe de tênis de mesa de Rio Claro competiu na Liga Paulista, realizada em Piracicaba, e conquistou o título geral. No quadro geral, Rio Claro ficou em 1º lugar, desbancando outros 19 clubes da região.  

“Esse é um resultado que mostra o grande trabalho que vem sendo desenvolvido com o tênis de mesa na cidade”, disse Yves Carbinatti, secretário de Esportes de Rio Claro. 

Após a Liga, a equipe disputou os Jogos da Juventude, competição que reuniu atletas de 12 a 19 anos, e conquistou o título na categoria masculina e feminino. O resultado garantiu a classificação para a final estadual, que será na cidade de Presidente Prudente.  

A Associação RCTM é representada pelos técnicos Rodolfo Santos e Rodrigo Santos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes. Os treinamentos são realizados no CSU Rehder Neto e no prédio da Sociedade Philarmônica Rioclarense. As atividades são gratuitas para todas as idades. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA