A equipe de Tênis de Mesa de Rio Claro participa neste sábado (11) da penúltima Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa! O evento esportivo acontece em Piracicaba e vai contar com vários atletas da região, inclusive com o grande destaque rio-clarense Thiago Travitzki – que, de acordo com informações levantadas pela reportagem do Caderno de Esportes, vem demonstrando excelente desempenho ao longo dos meses! Segundo o treinador Rodolfo Santos – que junto do irmão desenvolve um belo projeto de incentivo ao esporte na Cidade Azul -, os êxitos recentes são resultado da motivação do mesatenista que, a duas fases de conquistar o almejado Título de Campeão, tem dedicado horas a fio no aperfeiçoamento das jogadas! O CE deseja boa sorte a todos e anseia por trazer na próxima semana impresso nas páginas do JC os novos triunfos!

Fique ligado!

O projeto desenvolvido pelos irmãos Santos em RC busca apoio para o crescimento. Mais informações por meio do telefone (19) 99217-9191.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA