Carros foram atingidos pela faixada do supermercado

Lucas Calore

O forte temporal que atingiu Rio Claro na tarde desta sexta-feira (4), apesar de rápido causou estragos por todo o município, foram mais de 30 ocorrências.

A fachada de um supermercado na Rua 1 com a Avenida 5 foi derrubado pelas fortes rajadas de vento e atingiu cinco veículos que estavam no estacionamento. Ninguém ficou ferido e a Base Comunitária Móvel da Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação.

Segundo Danilo de Almeida, coordenador da Defesa Civil de Rio Claro, a velocidade do vento chegou a 77km/h e o volume de chuva foi de 30 mm.

Carros foram atingidos pela fachada do supermercado
Carros foram atingidos pela fachada do supermercado

Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Presidente Kennedy e uma outra, também de grande porte, caiu na Avenida Brasil, próximo a Escola João Batista Leme. Trechos da Avenida Visconde do Rio Claro ficaram alagados.

Na região central, na Rua 4 com a Avenida 8, a chuva alagou a via e arrastou motos que estavam estacionadas. Placas também foram danificadas. Galhos grandes caíram no Jardim Público e na Praça da Liberdade.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO NO SUPERMERCADO

Na Rua 5 com Avenida 19, uma árvore de grande porte caiu na Praça Copacabana. Moradores relataram que a árvore tem mais de 50 anos e atingiu um poste, causando o interrompimento do fornecimento de energia elétrica naquela região.

A cobertura completa você confere na edição do JC deste sábado (5).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.