Árvore caiu durante forte chuva na tarde desta terça-feira (30)

Lucas Calore

Árvore caiu durante forte chuva na tarde desta terça-feira (30)
Árvore caiu durante forte chuva na tarde desta terça-feira (30)

Os moradores de Rio Claro ficaram surpresos com a tarde da última terça-feira (dia 30) do ano de 2014. Por volta das 14h, uma pancada de chuva, acompanhada de forte ventania de cerca de 70km, teve início na cidade e surpreendeu muita gente que não esperava por ela.

A Defesa Civil do município atendeu a uma ocorrência de queda de árvore na Avenida da Saudade, no trecho entre as ruas 11 e 12, no bairro Consolação, na praça localizada na frente da Igreja Bom Jesus.

Vários pontos de alagamento também foram registrados na cidade, como na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Terminal Rodoviário e na Avenida Visconde do Rio Claro. A situação complicada também ocasionou a queda de um mega outdoor na Avenida Presidente Kennedy com a Avenida 29.

WHATSAPP

Se você flagrou alguma situação de risco e tirou foto, envie para o WhatsApp do Jornal Cidade: 9-9942-4100. A leitora Silvia Almeida enviou uma foto tirada no local da queda da árvore.

Leitora registrou queda de árvore na Avenida da Saudade
Leitora registrou queda de árvore na Avenida da Saudade

VIRADA DO ANO

O coordenador da Defesa Civil, Danilo de Almeida, falou ao Jornal da Manhã da Rádio Excelsior Jovem Pan na manhã de segunda-feira (29) sobre a previsão do tempo para a reta final de 2014. Há chuva esperada para a virada do ano, e o tempo deve começar a ficar ameno a partir do dia 5 de janeiro.

Danilo de Almeida também fez recomendações sobre os cuidados que a população deve ter para enfrentar as altas temperaturas, os cuidados com os fogos de artifício e meios de aproveitar melhor a festa de Réveillon. Para conferir a entrevista na íntegra, basta clicar no player abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.