Devido ao tempo chuvoso, o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro adiou o serviço de ampliação da rede de abastecimento que seria executado nesta quarta-feira (10), na região da Avenida Tancredo Neves com a Rua 17, no bairro Consolação.

De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Planejamento, caso não chova, a melhoria será realizada na manhã desta quinta-feira (11).

Não será necessário interromper o abastecimento de água na região para realizar o serviço. A ampliação vai melhorar o fornecimento de água no bairro e será de aproximadamente 75 metros, em trecho próximo da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae).

Para realização do serviço, o trânsito precisará ser interditado na Avenida Tancredo Neves, com a Rua 17 e Avenida 5. A orientação é para que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem naquela região e procurem por rotas alternativas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: