Procon de Rio Claro registrou 62 reclamações contra o serviço de telefonia celular no mês de setembro (foto Agência Brasil)

Lucas Calore

O Procon de Rio Claro divulgou nesta semana o relatório de atendimento do mês de março no município. O ranking de assuntos mais reclamados pelos consumidores da Cidade Azul está liderado pelos problemas envolvendo as empresas de telefonia celular, com 77 reclamações.

A telefonia fixa vem logo depois, em segundo lugar, com 49 queixas. A TV por assinatura, em terceiro, com 32 problemas apresentados. No top 10 há também reclamações envolvendo bancos, cartão de crédito, informática, e empresas de cursos.

Atendimentos

De acordo com o relatório, foram realizados 372 atendimentos durante o mês passado. Cerca de 112 dos atendimentos foram resolvidos e duas audiências foram realizadas.

Bairros

O Centro foi o bairro que mais apresentou queixas no Procon, seguido do Jardim Novo, Cervezão, Jardim das Palmeiras e Jardim Brasília.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Rio Claro sob nuvens e chance de chuva fraca

Falecimentos: confira a necrologia de 18/04/2024