O rio-clarense Leonardo Macedo, um dos técnicos da seleção brasileira de boxe, vive momentos históricos para o esporte brasileiro, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

O treinador da academia MM Boxe de Rio Claro esteve ao lado de Hebert Conceição na conquista da medalha de ouro na última madrugada. 

Neste domingo (8) às 2h (horário de Brasília) estará junto à pugilista Beatriz Ferreira na disputa de mais uma medalha dourada para o Brasil.

A família Macedo fala da emoção de ter um representante em Tóquio e do momento histórico para a modalidade.

“Estamos emocionados. E ver que os resultados estão vindo depois de muitos anos de dedicação, é maravilhoso. É a terceira Olímpiada que o boxe traz medalhas e acreditamos que daqui para frene será sempre assim, cada vez mais medalhistas inclusos na categoria”, comentou Breno Macedo, irmão e técnico da academia MM Boxe de RC.

Sobre a disputa desta madrugada, Bruno disse que espera que seja menos emocionante. “A Bia é a grande favorita. Está num ritmo muito bom. Esperemos uma luta mais tranquila”, finalizou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.