O técnico do Velo Clube, Guilherme Alves, se tornará cidadão rio-clarense em breve. Isto por que um projeto de decreto legislativo foi apresentado nessa segunda-feira (8), na Câmara Municipal, em que se confere o título de Cidadão Rio-Clarense ao profissional que está levando o time de volta à elite do futebol paulista após 45 anos.

A homenagem é de autoria do vereador Hernani Leonhardt (MDB) com apoio dos demais parlamentares. A proposta será votada nos próximos dias no Poder Legislativo. Alves é natural da cidade de Marília (SP), passou pelo time daquele município, também no Novo Horizontino, entre outros. Como atacante, teve o auge da sua carreira enquanto jogador defendendo o Atlético Mineiro, Corinthians e chegando até a Seleção Brasileira.

Ainda na sessão de ontem no Legislativo, Leonhardt apresentou uma Moção de Aplausos ao Velo Clube pela conquista ao acesso da Série A-1. O vereador Rafael Andreeta (Republicanos) também apresentou moção semelhante e ambas foram aprovadas pelos vereadores da Casa de Leis de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA