Teatro Sesi Rio Claro recebe apresentação 'Pink Floyd Sinfônico'

Teatro Sesi Rio Claro recebe apresentação ‘Pink Floyd Sinfônico’

O Teatro Sesi Rio Claro será palco na próxima quinta-feira (15), para a apresentação “Pink Floyd Sinfônico”, realizado pelo Ministério da Cultura e a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. O evento, que começa às 20h, tem classificação livre. Os ingressos já estão esgotados.

Sob regência e direção artística do Maestro Rodrigo Müller, a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) leva ao público os clássicos da banda inglesa, em uma versão instrumental. Conhecida pela psicodelia, o experimentalismo e os mega-shows, que transformaram o modo de fazer rock e marcaram uma nova era na música com o rock progressivo, Pink Floyd se consolidou como clássico do rock e da música.

A apresentação faz parte do projeto de concertos itinerantes “Osli na Estrada”, realizados em diferentes cidades do interior paulista. Criada em 1995, a Orquestra Sinfônica de Limeira tem quase três décadas ininterruptas de existência e busca explorar e dialogar com a fronteira (artificial) entre música “clássica” e música “popular”, com um viés especialmente ligado ao rock.

O concerto “Pink Floyd Sinfônico” já tem mais de 10 anos de apresentações. Faixas como “Shine On You Crazy Diamonds”, “Is There Anybody Out There”, “Nobody Home “, “Time”, “Breath”,”Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” compõe o programa.

SERVIÇO –  Pink Floyd Sinfônico (Orquestra Sinfônica de Limeira – Maestro Rodrigo Müller). Local: Teatro Sesi Rio Claro. Dia 15 de junho, quinta-feira, às 20h, classificação livre. Ingressos esgotados. Mais informações pelo WhatsApp (19) 99731-4679 ou pelo telefone (19) 3522-5663

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Temperaturas seguem baixas até quinta (30)

Dia dos Bombeiros: a favor da população