A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu na noite de quinta-feira (29) um verdadeiro arsenal em um apartamento no bairro Jardim América. A princípio as viaturas foram acionadas junto com o Corpo de Bombeiros para atender a um chamado de uma mulher no local que afirmava que o filho estava com uma machadinha e que tentava se matar e fazia ameaças.

Após algum tempo de negociação sem êxito, o indivíduo, que estava no quarto, começou a vestir calça camuflada, coturno e saiu do local com intenção de investir contra as equipes que foram mais rápidas e conseguiram dominar o homem.

Após ser algemado por estar violento e aparentar um “surto”, os policiais vistoriam o quarto dele e se surpreenderam ao encontrar duas malas que estavam perto da cama um verdadeiro arsenal. Foram apreendidas uma metralhadora, uma submetralhadora, três pistolas, uma carabina e várias peças de armas. Carregadores, cartuchos de munições e silenciadores também estavam pelo local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi levado ao Pronto-Socorro para receber atendimento onde permaneceu sob escolta policial. As armas foram apresentadas na delegacia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.