O show “ELIS, ESSAS CANÇÕES” estreia no dia 14 de dezembro, em Rio Claro. O espetáculo musical acontece no Núcleo Toca, com abertura da casa às 19h30, na quinta-feira.

O show traz um recorte do imenso repertório consagrado na voz da grande intérprete brasileira Elis Regina. Tassia Guarnieri, cantora e atriz, inspira-se em Elis para construir suas próprias interpretações. Em formato intimista, a cantora será acompanhada pela grande pianista Kevelin Bisco. O show contará ainda com a participação especial do violonista Igor do Vale.

“Toda cantora apaixonada por Música Brasileira quer cantar Elis. Mas isso não significa querer ser Elis. Primeiro porque não dá. Segundo porque o que Elis mais nos ensinou é o poder que tem o cantar com ousadia, cada um à sua maneira. Se hoje eu tenho coragem de subir num palco e afirmar minha identidade, é porque um dia existiu Elis” – conta a cantora Tassia Guarnieri.

O encontro da cantora com a pianista Kevelin Bisco traz nova proposta nos arranjos, trazendo o público para perto de maneira singular e proporcionando nova experiência de diversidade estética ao reouvir esse consagrado repertório.

INGRESSOS

Os ingressos, com valor único de R$ 20, estão à venda pelo Sympla e os lugares são limitados: https://encurtador.com.br/dwEF0. O Núcleo Toca fica na Rua 1, 2.037, no Centro de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis