A atleta de taekwondo Talisca Reis conquistou a medalha de prata nesse sábado (26) nos Jogos Panamericanos, em Lima, no Peru.

A jovem, que é natural de Porto Velho, em Rondônia, treina na cidade de Rio Claro através da Pro Team Academia, no Grêmio da Santa Cruz.

A jovem disputou na categoria 49kg, o qual vale 40 pontos da modalidade no ranking olímpico, e acabou derrotada na final pela mexicana Daniela Souza.

Em sua página oficial nas redes sociais, Talisca comentou o resultado. “Única palavra que me define é GRATIDÃO por tudo até aqui e por tudo que ainda estar por vim. Uma grande conquista rumo ao meu objetivo principal: Tokio2020. Essa medalha vai pra todos que sempre estão comigo, meu Deus, minha família, minha equipe maravilhosa Proteam/Motion, todos os profissionais que trabalham comigo, amigos e a todos aqueles que torcem por mim, você também fazem parte desse caminho árduo. Parabéns também ao meu amigo de seleção Paulinho, pelo bronze. Vamos que ainda tem muito pela frente, e agradeço a todos de coração pelas mensagens e apoio”, declarou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA