Taekwondo: Rio Claro faz bonito no Rio de Janeiro

216

Favari Filho

Aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro a seletiva para o Campeonato Mundial Militar. O evento aconteceu no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes [Cefam] e contou com a participação de seis atletas que representam a Cidade Azul em competições no Brasil e no Mundo.

Talisca Reis [até 53 kg], Edival Marques [até 68 kg], Valeria Rodrigues [até 46 kg], Jamila Tanna [- 49 kg], Helorraine Paiva [+73 kg] e Talita Djalma [até 62 kg] fizeram bonito na Cidade Maravilhosa.

Talisca [que já conquistou medalha em edições anteriores], Netinho e Valeria alcançaram o primeiro lugar e, com isso, conseguiram se classificar para a próxima fase! À reportagem do Caderno de Esportes, o treinador Nicolas Pigozzi – que juntamente com Carmen Carolina comanda a Academia Pro Team e também ministra aulas em polos da prefeitura com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo [Setur] – expôs que é gratificante trabalhar com os melhores do País e, por isso, segue buscando o aperfeiçoamento para figurar entre os melhores do Globo. “Sabemos que será uma competição difícil, porém acreditamos que podem voltar com ótimos resultados e até com medalhas pra casa”.

Mundial Militar

O certame continua em outubro, na República Dominicana, e contará com a presença de esportistas das três Forças do Brasil: Marinha, Exército e Aeronáutica.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: